segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Luís Eduardo da Equipe Moreirinha da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, festeja medalha de ouro no atletismo no JERNS Regional de Macau-RN


Desistir é realmente uma palavra que não está no vocabulário de Luís Eduardo, campeão dos 1000 metros rasos nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - Regional de Macau-RN para atletas entre 10 a 15 anos. Já no seu primeiro ano de JERNS, o aluno atleta de 13 anos da Equipe Moreirinha da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, da cidade de Alto do Rodrigues, subiu ao topo do pódio nesta quinta-feira. As provas de atletismo foram disputadas na pista do Estádio Edgazão - Assú-RN.


O garoto, que tem como inspiração o campeão olímpico Usain Bolt, há três semanas do início das competições parou de treinar por falta de um tênis, o que impossibilitou de treinar e realizar os últimos preparativos para as provas.


"Foi muito difícil ver os dias passando e não consegui treinar por falta de um par de tênis. Mas eu estava confiante juntamente com meu professor. Consegui um tênis emprestado e dei um gás para deixar para trás as minhas dificuldades" - afirmou Luís Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...