sábado, 27 de outubro de 2018

Obrigado Edenilson Almeida, por acreditar nos nossos alunos/atletas.


Este ano Alto do Rodrigues deu um salto muito maior nas competições do JERNS, fiquei muito feliz com o apoio, dedicação e atenção que o nosso incansável Coordenador de Esportes, EDENILSON ALMEIDA deu a todos os professores e os alunos.

É bem verdade, que "algumas" pessoas da Educação, não valorizam o Esporte na escola, mas o nosso trabalho além de formar atletas, é também formar cidadão de bem, determinado, que luta por seus objetivos.

Nós temos incentivado os alunos na prática dos esportes, e intensificado os treinos, dando o nosso melhor para que eles consigam melhorar cada vez mais os resultados.

Foi um ano positivo, pois conseguimos levar para o nosso município: 1 medalha de ouro, 1 medalha de prata e 4 medalhas de bronze. 

Parabéns ao nosso Coordenador de Esportes, aos professores, gestores e principalmente aos atletas que nos deram muita alegria com os excelentes resultados.  Endrison dos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...