sexta-feira, 26 de outubro de 2018

RESULTADO GERAL DOS JERN"S FASE FINAL 


Por Edenilson Almeida
Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte- JERN"S- Fase Final Natal, aconteceu no período de 12 a 25 de outubro de 2018. A delegação do Alto do Rodrigues foi composta por alunos/atletas de 5 (cinco) escolas que sao: E.E. PROF. LUIS. CARLOS; E.E PROF. MARIA RODRIGUES GONÇALVES; E.M LUIZ MOREIRA DA SILVA; E.M MONS. WALFREDO GURGEL e E.M FRANCISCO DE OLIVEIRA MELO. Esses atletas participaram em 6 (seis) modalidades esportivas, que são: Jiu-Jitsu; Atletismo;; Futebol; Xadrez; Futsal Feminino e Futebol Society.


Os nossos atletas brilharam no JERNS, em Natal e na Vila Olimpica, em Macaiba, pois transformaram suor em OURO, PRATA e BRONZE.

Confira os resultados:


Os atletas do futebol society mirim da Escola Francisco de Oliveira Melo conquistam medalha de OURO colocando a nossa cidade no lugar mais alto do pódio.


Na Vila Olimpica, em Macaiba, os atletas do infantil do futebol de campo da Escola Francisco de Oliveira Melo conquistaram medalha de PRATA.


Os atletas mirim da escola Luiz Moreira da Silva conquistaram medalha de BRONZE no futebol.


O Futsal mirim Feminino da Escola Walfredo Gurgel, também, conquistou medalha de BRONZE.


Nicássio da Escola Walfredo Gurgel conquistou medalha de BRONZE no xadrez infantil, se tornando o terceiro melhor do Estado.


Já Danilo Douglas do IF Macau, ficou com a quinta colocação no Juvenil, não conquistou medalha, mas representou muito bem o nosso município na competição.


Luiz Gustavo da Escola Walfredo Gurgel conquistou medalha de BRONZE no Jiu-jitsu na categoria mirim.

Todos esses atletas se doaram, suaram a camisa e transformaram suor em OURO, PRATA e BRONZE.

Parabenizo todos os atletas pelas conquistas inéditas. Também parabenizo os professores - Francisco Seixas; Iury; Pimpim; Antuzia; Darcio; Margarete; Hosana; Nilton e Werton - que se doam "por inteiro" o ano inteiro para que os nossos atletas possam competir com igualdade com qualquer Instituição de Ensino.

Por fim, eu Parabenizo e agradeço a Prefeitura do Alto do Rodrigues pelo o importantíssimo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...