domingo, 8 de setembro de 2019

Desfile de 7 de Setembro: diversas famílias acompanharam o desfile cívico-escolar em Alto do Rodrigues


A sensação de representar a minha escola em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil junto com nossos alunos e colegas de trabalho é o que mais sinto orgulho fora dos muros da escola. (Endrison dos Santos)


Mais de mil pessoas participaram do ato cívico: entre elas, estudantes, professores e funcionários das escolas municipais e estaduais do município de Alto do Rodrigues.


O desfile cívico-escolar de 7 de Setembro realizado neste sábado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil foi um dos maiores e mais belos já ocorrido no município e contou com a participação das escolas municipais: E. M. Francisco de Oliveira Melo, E. M. Monsenhor Walfredo Gurgel e E. M. Luiz Moreira da Silva e das escolas estaduais: E. E. Professor Luís Carlos e Centro Estadual de Educação Profissionalizante C. E. E. P, acompanhados pela Banda Marcial Rosa do Vale, pela Banda Marcial Arlindo Martins e pela Banda Desbravadores Águia do Alto (Alto do Rodrigues), pela Banda Marcial Escoteiros do Mar (Macau), pela Banda Marcial Juraci Soares (Lajes), além da Banda Filarmônica Flor de Cactus (Pendências).


Os participantes desfilaram pela avenida Ângelo Varela, com concentração em frente do Estádio de Futebol Aberlado Rodrigues e encerramento no largo da cerâmica Penalto, onde foi montado o palco das autoridades. Novamente um grande número de pessoas se aglomerou no largo para prestigiar o grande desfile. 
                    Macimina Baracho






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...