domingo, 27 de dezembro de 2020

 É campeão!!! Sgt. A. Silva marca três vezes em Jogo das Estrelas especial



Como já é tradição, a família Santos realizou o Jogo das Estrelas no Arena Society em Alto do Rodrigues, com a presença da torcida calorosa do Assú e com craques históricos e da atualidade. Na manhã deste domingo (27/12/2020), o placar ficou em 9 a 5 para as estrelas do alto do Rodrigues, mas o que valeu mais foi a deliciosa feijoada da Nenen de A. Silva.

Depois de um 2020 muito difícil devido à pandemia e da perda da nossa estrela "João Paulo", A torcida da família Santos pode ver ídolos em campo como João Maria (Zoma), Edson (Coquinho Calcanhar), Francisco Edson (Titico The flash), Endrison (Endrinho Cavadinha), Antônio José (Sgt. A. Silva) e alguns jogadores da atualidade como Wderlan Ventania, Leandro Pedalada, Ricardo Travada, Manoel Feijoada, Júnior Blitz, Drinny Bonecão, Gabriel Cegueira, João Vitor Estressadinho e Keven Maria.

Antes da bola rolar, houve um minuto de silêncio em homenagem a estrela João Paulo (im memoriam) e a todas as vítimas do Covid-19.

O Endrinho Cavadinha das estrelas do alto do Rodrigues, como de costume, esbanjou categoria em campo. Além de distribuir passes para seus companheiros, deu duas assistências e um lançamento milimétrico de esquerda com extrema categoria.

Apesar de não marcar nenhum gol, o craque Endrinho Cavadinha contribuiu para o primeiro título das estrelas do alto do Rodrigues. Os gols foram marcados por Sgt. A.Silva (3), Keven Maria (3), Gabriel cegueira (1), Drinny bonecão (1) e João Vitor estressadinho (1).

Do lado das estrelas do Assu, o destaque foi Wderlan Ventania que marcou 3 vezes, Leandro pedalada (1) e Ricardo travada (1).

O primeiro tempo terminou empatado em 4 a 4. No intervalo, como de costume houve algumas entrevistas. Já na segunda etapa, as estrelas do alto do Rodrigues concluiu a vitória por 9 a 5.

Quem fez o último gol da festa foi o Keven Maria. Curiosamente, o garoto foi titular pela primeira vez em cinco anos. "Mamãe acabe logo esse jogo pelo amor de Deus" (Wderlan). Rsrsrsrs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...