segunda-feira, 13 de junho de 2022

Professor alto-rodriguense lançará em julho um livro sobre autobiografia poética

    


 O professor e escritor Endrison dos Santos lançará em julho o seu primeiro livro, “Poemas do meu viver: autobiografia poética”. A obra narra a trajetória do escritor alto-rodriguense, desde a infância humilde até os dias atuais. Aliás, o título vem de histórias e vivências do autor que aprendeu a sobreviver com simplicidade e honestidade, além disso, Endrison compõe versos recheados de poesia e sentimentos que nos revelam emoções e significados da vida de um ser humano que chega a transbordar nostalgia numa autobiografia poética.


    O autor vai nos presentear com mais de quarenta poemas embebedados de paixão para serem lidos com gotinhas de amor.

    “É um livro sobre poemas, poesia, revelações, resiliência, algumas cicatrizes que me fizeram repensar o meu viver. Nele eu falo do ontem e do hoje, além de expor meu viver em versos e rimas cheio de poesia. É escrever com a alma, ou seja, é uma escrita com intimidade entre eu consigo mesmo e quem me lê e eu e o mundo, pois me permito ser lido", afirma Endrison dos Santos.

  “Poemas do meu viver: autobiografia poética” não chega ao mercado nacional para ser o mais vendido, mas para realizar um sonho de um ser humano que nasceu para vencer. Ele não é nenhum "Bráulio Bessa", contudo deve estar feliz à beça.

     O professor Endrison dos Santos se revela poeta por meio de suas histórias de vida cheias de pormenores que vai fazer você ler, reler e sem demora presentear os amigos e parentes com este livro autobiopoético.

  O evento de divulgação está previsto para julho na Escola Municipal Luiz Moreira e tem o objetivo de valorizar e incentivar o hábito pela literatura local.

(Macimina Baracho) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...