quarta-feira, 25 de março de 2015

Brasil X França: Invictos desde a Copa - No seu processo de reconstrução! (Macimina Baracho)



Invictos desde a Copa - No seu processo de reconstrução, Dunga trocou quase dois terços da equipe. Dos 23 jogadores convocados para o duelo contra a França nesta quinta-feira, apenas oito são remanescentes da Copa.



Deschamps também precisou renovar seu grupo, mas manteve 13 atletas que disputaram o Mundial no Brasil. Na verdade, 16 foram convocados, mas o técnico perdeu de última hora Pogba, Cabaye e Lloris por lesão.

Mesmo tendo renovado seu contrato até 2018, o técnico da França prefere dar um passo de cada vez. "O objetivo mais importante é a Eurocopa, depois, veremos", explicou.



Os dois técnicos estão invictos desde a Copa. O retrospecto de Dunga é melhor: 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, 14 gols marcados e apenas um sofrido.

No mesmo período, a França de Deschamps venceu quatro jogos e empatou dois, com triunfos expressivos sobre Espanha (1-0) e Portugal (2-1), nove gols marcados e três sofridos.                                   (Macimina Baracho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...