sexta-feira, 24 de abril de 2015

As Escolas Luiz Moreira, Fco. de Oliveira e Walfredo Gurgel participaram da avaliação do X FESTUERN em Mossoró!


Professores e coordenadores artísticos dos municípios de Mossoró, Alto do Rodrigues, Pendências, Lajes, Patu e Apodi participaram de uma reunião de avaliação do X FESTUERN promovida pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) na tarde do 23 de abril no Auditório do curso de Música, Campus Central.


Conduzida pelo Pró-Reitor de Extensão, prof. Etevaldo Almeida, e pela diretora de Educação, Cultura e Arte, profa. Márcia Regina, a reunião teve como objetivo ouvir os professores e aprimorar o projeto do FESTUERN, que entra em sua 11ª edição neste ano de 2015.


Aliando a arte e a cultura de forma pedagógica, o FESTUERN vem ao longo dos anos auxiliando a formação de crianças e adolescentes.


Além da avaliação, o encontro serviu para lançar o tema do XI FESTUERN – “Culturas e Saberes Tradicionais”. O Festival está confirmado para o mês de Outubro no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O cronograma de inscrição de escolas será divulgado em breve. “Já estamos articulando os patrocinadores e trouxemos para esta reunião a proposta de implantar um troféu permanente”, concluiu Etevaldo Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...