sábado, 9 de maio de 2015

Alto do Rodrigues-RN "O mais novo atleta Antônio José da Silva Júnior (Soldado)!" Macimina Baracho


O mais novo atleta do Alto do Rodrigues-RN, Antônio José da Silva Júnior (Soldado) participou no dia 26/04/2015 do 2º Open Equador de Jiu-Jitsu na cidade do Equador no Rio Grande do Norte. O mesmo estava participando pela primeira vez de um campeonato e ainda conquistou o 2º lugar.




A tão falada vitória, por ser desde sempre desejada, muitas vezes faz cair no esquecimento todo o caminho necessário para poder conquistá-la. Como é dito por aí, não se vence uma guerra sem batalhas, então é muito provável que não haja recompensa se permanecer tudo parado.



Pois é, o querer não quer dizer automaticamente conseguir, para chegar ao final é preciso muito mais que a vontade, o desejo. A mais pura verdade que pode ser dita é que sem o esforço nunca haverá conquista!





Até para as Leis da Física sem força não há movimento, como seria possível alguém conseguir todos os objetivos sem usar nenhuma energia? Se até hoje tem a sensação que nada dá certo, ou que nunca alcançou qualquer conquista, pare e pense um pouco em tudo que já fez, é possível que o tudo que acha que foi feito, verdadeiramente não tenha sido nada.



                                                                                                                                Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...