segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Endrinho E.C. Vice Campeão do torneio de inauguração do Arena Society

       Endrinho E.C. Vice Campeão

Estamos de parabéns porque além de formar uma equipe de futebol Society agente com certeza formou um grupo de Amigos que é muito mais importante!!! Parabéns a equipe técnica, atletas  e organizadores do torneio de inauguração do Arena Society.

"Fico feliz em saber que os nossos atletas, estão animados e já pensando nos próximos campeonatos. Contem comigo o que estiver em meu alcance será feito.”(Endrinho)

"Não conquistamos o Título, mas conquistamos amigos. Formamos uma equipe competitiva, unida e isso não tem preço. Atletas, vocês foram fantásticos. Torcida, vocês mostraram que tem orgulho do nosso  bairro .”(Endrinho)

Cada gol, cada momento de superação, cada grito da torcida fizeram perceber o quanto é importante a união do grupo e a busca por novos resultados. É preciso manter a chama acesa e continuar.

O futebol além de ser um espetáculo com capacidade de trazer magia, alegria e fazer sonhar, além de ser um dos esportes mais populares no mundo, pode criar melhorias significativas para a condição de vida da população.
            Listrada F.C. 3º lugar

O bairro São Francisco, o Endrinho E.C., os atletas, os organizadores, os apoiadores, todos estão de parabéns!                   Macimina Baracho

    Arbitragem: Sassá e Fernando

Valeu o empenho e dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...