segunda-feira, 28 de março de 2016

Ensaio Fotográfico da Belíssima Musa do Assu 2016.


Veja os agradecimentos e  o ensaio fotográfico da belíssima musa Patrícia Mayra Bezerra
"Estou muito feliz por ter sido a escolhida para está  representando esse time maravilhoso que é  o camaleão, uma honra... Eu nunca pensei... Francielle foi uma  pessoa incrível, sempre me apoiando e dando força, todos foram incrível. Eu não teria conseguido sem vcs. Obrigada a todos mais uma vez!!!

Ela tem 21 anos.
Medidas:
Altura 1.70
Busto 86
Cintura 67
Quadril 102
Parte do corpo que mais gosta: Cintura.
Cores preferidas: verde e rosa.
Estilo de música preferido: Sertanejo.
E o melhor: É solteiraaaa...

Recado para a torcida: "Estou muito honrada em ser a  nova musa do ASSU e prometo representar muito bem meu time do coração. Contem comigo"!!!










Macimina Baracho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...