domingo, 3 de abril de 2016

“Escolha da Galera”: Saiba tudo sobre o quadro que estréia hoje no “Domingão do Faustão”.

Faustão (Foto: Carol Caminha/Gshow)

O Domingão do Faustão estréia neste domingo (03/04/16) o “Escolha da Galera”, novo quadro que promete deixar todo mundo colado na telinha. Na atração, tanto quem está no palco quanto quem estiver em casa poderá sair premiado. 

Uma família selecionada pela produção do programa estará no palco com FAUSTÃO A cada rodada, um membro do grupo vai tentar adivinhar a resposta da maioria da população para perguntas de temas variados que estarão disponíveis no site do programa. Para isso, ele terá a possibilidade de pedir ajuda ao público de casa. Cada vez que isso ocorrer, uma parte do prêmio irá para uma das pessoas que votou na enquete. 

Ou seja, você poderá ser premiado sem levantar do sofá! A família do palco também vai juntando prêmios cada vez que adivinhar a resposta da maioria. Ao todo, serão 10 perguntas por domingo.

IMPORTANTE: NÃO BASTA SÓ FAZER O CADASTRO, PARA PARTICIPAR VOCÊ TERÁ QUE RESPONDER AS 10 PERGUNTAS.
A continuidade do quadro até a décima pergunta está condicionada à performance da família no palco durante o programa ao vivo. Se você tiver mais de 18 anos e quiser participar, aproveite para se cadastrar agora e vote nas enquetes a partir das 14h. A cada domingo, três participantes de casa podem ganhar prêmios em cartões carregados com R$ 2 mil* que você pode gastar como quiser. Entre agora no GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...