sexta-feira, 22 de abril de 2016

Espetáculo circense gratuito será apresentado em praias de Salvador.


Montagem será encenada aos domingos, sempre às 19h. Praias de Itapuã, Ribeira e Jardim dos Namorados recebem evento.

O espetáculo com linguagem circense "Mágico Mar" será encenado a partir do domingo (24) em praias de Salvador. A primeira apresentação será na praia de Itapuã, ao lado da Colônia de Pescadores. A montagem segue nos dias 30, 1º e 8 de maio, na Barra, Ribeira e no Jardim dos Namorados, respectivamente. O evento será sempre às 19h e aberto ao público.

Com o tema da preservação dos mares e dos cuidados com o meio ambiente, o espetáculo é voltado para pessoas de todas as idades.  As apresentações têm roteiro de Joice Aglae e atuação de Fernando Lopes e Simone de Araújo.

A iniciativa surgiu do arte-educador, ator e mágico Fernando Lopes, que idealizou um projeto que mistura ainda técnicas de mágica e uma exposição fotográfica assinada por Darcílio Gajé.

Também integra o projeto a exibição do documentário sobre o lixo que chega ao mar e afeta a vida dos pescadores, que conta com roteiro e direção de Gastão Netto.

Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...