quarta-feira, 6 de abril de 2016

São Paulo goleia na libertadores!




Foi a noite perfeita. O jogo que o torcedor do São Paulo esperava desde o início da temporada. Pressionado por causa do mau início no Grupo 1 da Taça Libertadores da América, o time de Edgardo Bauza entrou em campo com a missão de vencer a qualquer custo.

O Tricolor não apenas venceu como também fez a melhor atuação do ano. Com facilidade, goleou o Trujillanos, da Venezuela, por 6 a 0, e mostrou que está vivo na competição continental que o torcedor tanto gosta.  

A goleada por 6 a 0 contra o Trujillanos é histórica. Nunca antes o Tricolor havia conquistado uma vitória com tão larga vantagem de gols em Taças Libertadores.

Os recordes anteriores pertenciam aos triunfos por 5 a 0 contra Jorge Wilstermann, em 1974, e contra o Bolívar, em 2013. Além disso, esta goleada foi a maior do São Paulo no ano e a maior, entre todos os clubes, nesta edição do torneio sul-americano.
                MaciminaBaracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...