domingo, 19 de junho de 2016

Arraiá do Luizão 2016


Apresentações juninas, Despertar Junino, vestimentas a caráter caipira, barracas com comidas típicas, pescaria, bandeirinhas, Xote, Xaxado, Baião e animado "arrasta-pé" com o Som, sonoplastia do nosso amigo Kaká e sorteio de um balaio Junino foram os pontos altos do tradicional Arraiá do Luizão 2016 da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, realizada na noite da última sexta (17.06).

O animado Arraiá do Luizão em comemoração a São João, foi realizado na quadra de esportes anexo da EMLMS e contou com cerca de 14 apresentações de danças com os alunos inclusos de pré I à 5° ano do ensino Infantil e fundamental I e a belíssima apresentação do Projeto Despertar com a quadrilha estilizada/ Despertar Junino: Despertando o meu São João.


A realização da comemoração a São João nas escolas vem para manter a tradição das festas que lembram o mundo caipira e a vida na roça. O objetivo é sempre buscar manter essa tradição brasileira junto às nossas crianças.


O arraiá do Luizão 2016 foi um sucesso e a Equipe Gestora da escola é grata a todas as pessoas que estiveram envolvidas para a realização da festa assim como todos que prestigiaram o evento. “Agradecemos a toda comunidade escolar pela participação, aos educadores pelo esforço direcionado as apresentações e aos trabalhos para a realização da festa, aos alunos pela dedicação nos ensaios e nas danças realizadas, aos pais por nos dar o respaldo necessário, toda a equipe de funcionários tanto da escola quanto da Empresa Petrogas, aos eletricistas  Tonheira e André que nos ajudaram imensamente. Nossos agradecimentos também as secretárias Irani e Nalda, ao secretário de governo Wilson Rodrigues, ao secretário de Obras Wilson Cunha, Adilio e sua turma em fim, a todas as pessoas que contribuíram e a toda sociedade que prestigiou nosso Arraiá do Luizão 2016" - finalizou  a Equipe Gestora da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...