terça-feira, 18 de outubro de 2016

Escola Municipal Luiz Moreira da Silva realiza o 2º Encontro da Alegria “Ser Criança é ser Feliz”

Aluno Anderson Tiago 
Pré II "A"
Um dia totalmente diferente do habitual, com direito a brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, escorrego, pintura facial, karaokê, dança, palhaço... Foi o que os alunos da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva tiveram na tarde desta segunda-feira (17/10). A Escola realizou o 2º Encontro da Alegria “Ser Criança é ser Feliz” em comemoração ao Dia das Crianças. Ao total foram contempladas 645 crianças que estudam na referida escola.

Durante o evento os alunos participaram de diversas brincadeiras, como: Corrida de Saco, Prova da Garrafa, Jogo da Velha Humano, Argoboliche, Torta na Cara. O evento também contou com Brinquedos que fizeram a alegria das crianças, Pula-pula, Escorrego e Piscina de Bolinhas.














Os destaques do evento foram: o Karaokê das professoras Selma, Edieide e da supervisora Antonia Marreiro. O sucesso da Pintura Facial das professoras Edlayne, Andreza e Michelly e a contagiante Dança da nossa Auxiliar de Secretaria e também professora de dança Alessandra “Alê Rocha” e o professor Eudes  Fernandes“Coreógrafo do CRAS”.










A Equipe Pedagógica da escola (Jozilene Menezes e Antonia Marreiro) pensando na organização do evento, no direito e na comodidade dos nossos alunos devido ao quantitativo elevado de crianças, confeccionaram “O Cartão do Aluno”. As professoras distribuíram o Cartão que contemplava algodão doce, pipoca, picolé, cachorro quente, e refrigerante/suco, escorrego, piscina de bolinhas e argoboliche para que nenhum aluno ficasse enfrentando enormes filas. As professoras responsáveis pelo lanche, brinquedos e brincadeiras marcavam um X no referido Cartão do Aluno, contribuindo assim, para uma melhor organização, tornando esse evento um momento especial para a garotada.

Diretor Endrison, Supervisora Antonia Marreiro e Jozilene Menezes e Diretora Alzenir




Cartão do Aluno


Convite para as crianças

A Equipe Gestora (Endrison e Alzenir) destaca que “É importante mostrar aos filhos que o dia das crianças não é só para ganhar presentes, e sim um dia especial para se divertir e brincar com a família”.

 A Família Luiz Moreira agradece aos pais e alunos pela confiança, que os mesmos depositam nessa Instituição de Ensino. A todos os nossos funcionários, em especial, aos nossos professores que contribuíram com o sucesso do evento, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues através das Secretarias de Educação (Irani Cunha) Secretaria de Obras (Wilson Cunha) Equipe de Adílio, os eletricistas Tonheira e André e a Secretaria de Comunicação (Abelardo Neto) Kaká do Som e agradece ainda de maneira carinhosa ao professor do CRAS Eudes, aos amigos da escola (Palhaço Amor e Poloquinha).

Todos os recursos que proporcionaram a alegria das crianças foram angariados no Arraiá do Luizão 2016. O Evento foi realizado no largo da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva.
Professora Fatinha, Secretária Irani, Diretora Alzenir e a Supervisora Antonia Marreiro

Pintura Facial






















Palhaço Amor









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...