sábado, 3 de dezembro de 2016

FUTSAL: ABC vence AFC por 5x3


1ª PARTIDA DA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL 2016

Ontem, 02 de dezembro de 2016, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, na cidade do Alto do Rodrigues, a 1ª partida da GRANDE Final do Campeonato Estadual de Futsal, entre as equipes: AFC x ABC de Natal.

Antes de tudo, quero dizer, MUITO OBRIGADO aos torcedores da nossa querida cidade - Alto do Rodrigues e das cidades circunvizinhas, por lotar o Ginásio Ivanildo Bezerra, por nos apoiar, pelo o incentivo, pelo acolhimento e por torcer pela equipe do ALTO DO RODRIGUES FC - AFC. Eu jamais esquecerei esta data importantítissima para o Esporte da nossa cidade. Mais uma vez, meu MUITO OBRIGADO!



A partida entre AFC x ABC de Natal foi um jogo difícil, como esperávamos. No início da partida a equipe do AFC abriu o placar com ZIZI, pouco tempo depois CHILENO amplia o placar fazendo 2 a 0, depois do 2º gol a equipe do ABC reage na partida e faz o 1º, o 2º e o 3º gol virando o jogo para 3 a 2, no decorrer da partida o ABC faz mais um gol ampliando para 4 a 2, entretanto, o AFC diminue com CHILENO fazendo 4 a 3. O jogo continua aberto para as duas equipes, porém no final da partida o ABC aproveita um erro  na saída de bola da equipe do AFC e faz o 5º gol, finalizando a partida em 5 a 3 para o ABC.


Como vocês puderam observar foi uma partida difícil e emocionante, contudo, o embate continua terça-feira, dia 06 de dezembro de 2016, na Capital do Estado, onde acontecerá a 2ª partida da GRANDE Final, e a equipe do AFC continua viva na competição, respeitando o adversário, mas sempre acreditando que é possivel conseguir mais esse título para a nossa cidade.

Ontem não saímos com a vitória, mas mesmo assim, agradeço a todos os atletas do AFC pelo o compromisso de vocês, e quero dizer, também, " NÃO DIGA QUE A VITÓRIA ESTÁ PERDIDA TENHA FÉ EM DEUS, TENHA FÉ NA VIDA, É DE BATALHAS QUE SE VIVI A VIDA, TENTE OUTRA VEZ". Vamos todos tentar outra vez, pois acima de tudo, tenho fé em DEUS e tenho fé na vida, e eu acredito em vocês, e vocês acreditam em vocês mesmos, que é o mais importante!

A Diretoria do AFC agradece o valiosíssimo apoio Prefeitura de Alto do Rodrigues, do Supermercado Soberano, de Sílvio da Funerária, de Paulinho Maia, da Empresa LJ, da Empresa MI, do Vereador Zé de Zeca, do Vereador Zé Pedro,do Vereador eleito André Magela, de Wildegrand, de Ivaltan, de Jamilton, de Pelota Moto Peças e da Empresa Petrogás.
Meu muito obrigado de coração a todos, pois vocês estão ajudando muito o esporte da nossa querida cidade, e que DEUS os recompensem da melhor maneira possível.

Coordenador de Esportes Edenilson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...