domingo, 25 de dezembro de 2016

JOGO DAS ESTRELAS: FAMÍLIA, FUTEBOL E FEIJOADA.


Jogo das estrelas da Família Santos 2016


FAMÍLIA, FUTEBOL E FEIJOADA, isto resume o JOGO DAS ESTRELAS no CONDOMÍNIO JOÃO RIBEIRO, hoje  dia 25 de dezembro na comemoração do Natal  em família.

Foi uma ótima manhã, começando com o futebol, onde atletas que já brilharam pelo futebol de Assu e Alto do Rodrigues, estiveram em campo, numa partida memorável, com requinte toque de bola, muito entusiasmo e muitíssima rivalidade.



As Equipes estiveram em campo uniformizados com padrões Estampadas, sendo uma na Cor Branca da Família F.C. Alto do Rodrigues e a outra na Cor vermelha da Família  F.C. de Assu.

A cor Branca comandada por  Drinny, campeão do Jerns 2016 e a Cor vermelha comandada pelo Atleta Berguinho, ex Camaleão do Vale.


A equipe Vermelha comandada por  Berguinho, mandou no jogo durante toda a partida, vencendo pelo placar de 13 X 11, podendo ter vencido por mais gols.

Os destaques da partida vão para o veterano DEDÉ (Croinha) que marcou um golaço, A. SILVA e seu escorrego. "ACHO QUE  FALTOU PERNA" Júnior Silva.
O destaque também vai para a torcida de Assu, ou torcida chata. Kkkkkkkk

As equipes jogaram com os seguintes atletas:

                                                               Família F.C. ASSU

01 Berguinho, 02 Titico, 03 Zoma, 04 Dedé, 05 Wderlan, 06 Leandro, 07 Ricardo e 08 Mairon.

                                                      Família F.C. Alto do Rodrigues

01 Endrinho, 02 Drinny, 03 João Vitor, 04 A. Silva, 05 Júnior, 06 Keven e 07 Manel.

Após o jogo foi servida uma deliciosa  feijoada na casa do CB. A. SILVA, com uma cerveja bem gelada.


Na oportunidade, nós que fazemos a Família Santos, desejamos a todos um feliz Natal e um próspero ano novo  Desde já agradecemos pelo maravilhoso evento e lembrando que no dia 31/12/2016 haverá o jogo da volta em Assu-RN.
Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...