quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Conheça a Nova Musa do Camaleão do Vale 2017


Olha ela, olha ela...

O Camaleão já tem sua nova musa. Seu nome é  Aline Dayenne Bernardo de Menezes. Tivemos um trabalho bem difícil para escolher quem melhor poderia representar a entidade, visto que todas as candidatas inscritas tinham grande potencial para assumir a faixa. Avaliando o perfil do concurso e das candidatas escolhemos a nossa musa e temos certeza que ela será uma ótima representante para o Camaleão e também para nossa cidade. Nossa musa é linda, simpática, adora as passarelas e o melhor: ama o Camaleão!!!


Confira a entrevista que fizemos com nossa musa:



Qual a sua idade?

Tenho 24 anos.

Parte do corpo que mais gosta?

São duas na verdade, o cabelo e meu bumbum!

Quais são suas cores preferidas?

Branco, amarelo e verde, é claro rs.

Qual é seu estilo de música preferido?

Sertanejo romântico e Forró.

Esta comprometida?

Sim.

O que te levou a ser a musa do ASSU?

Por amor que tenho pela minha cidade, e ao meu time, o camaleão. A disputa foi bastante acirrada, mas ganhei rs.

Conhece a História do ASSU?

Sim, e sempre estou buscando ler para saber como tudo começou.

Qual é o seu maior sonho?

Trabalhar como modelo profissional.

O que você espera da vida depois que o concurso chegar ao fim?

Primeiramente ter o orgulho de dever cumprido, e depois seguir minha vida como modelo, quem sabe até ser reconhecida profissionalmente. Deus na frente sempre!

Por favor, deixe suas considerações finais.

Quero agradecer primeiramente a Deus e a Associação Sportiva Sociedade Unida ter me escolhido para vestir esse manto do Camaleão do Vale. Agradecer a todos envolvidos diretamente e indiretamente. A torcida, obrigado pelo acolhimento que nunca esquecerei, por dividir sua paixão pelos jogos junto conosco e vestir a camisa do Verdão.

​Camaleão do Vale






Fotos:
Allan Phablo e Multiplus Mídias Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...