domingo, 19 de março de 2017

A votação para a escolha da Musa do Potiguar 2017 já iniciou!



A votação para eleger a Musa do Campeonato Potiguar 2017 começou nesta sexta-feira (17). 

O concurso promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) está na sua quinta edição. Este ano o concurso terá oito musas representantes dos clubes participantes da primeira divisão do Campeonato Potiguar. 


As candidatas poderão ser votadas pelo público através do site oficial da FNF e a mais votada terá vaga direta na final do concurso. O nome da finalista por votação popular será divulgada na festa do Prêmio Craque Potiguar, após a final do Campeonato Potiguar 2017. Ela irá se juntar as outras duas finalistas escolhidas pelos jurados. As três finalistas serão avaliadas por um Juri Disciplinar.

A vencedora do concurso receberá uma premiação no valor de R$ 3 mil e o título de Musa do Futebol Potiguar 2017.

O link para a votação é http://fnf.org.br/musa

Conheça as candidatas de cada clube:






Ana Carolina da Silva Castilho
Não sou apenas musa, sou torcedora! Sou alvinegra por amor! Meu amor pelo Clube vem desde criança. Minha paixão e emoção de vê-lo em campo sempre foi maior que qualquer obstáculo! Tenho muito orgulho de representá-lo e de ser a Musa do Mais Querido em 2017.

ABC







Karla Lorenna Cruz Andrade
Representar o Alecrim é uma enorme satisfação, além de um valioso aprendizado, pois se trata de um clube super tradicional, unido e com muita garra. O lema do Alecrim é do "time mais simpático do RN", então acho que posso representar bem o meu clube. Agradeço ao clube por me proporcionar este momento único.

Alecrim







Jéssica Tainá Amaro de Souza
Antes de tudo sou americana, dentro de uma família de americanos. Então, poder representar o meu time como musa é muito gratificante. Sou muito feliz em representar o orgulho do RN.

América






Aline Dayenne Bernardo de Menezes
É com enorme prazer que visto a camisa do meu Clube e que represento meu time ASSU e minha cidade. É por amor sim! Afinal, foi aqui que nasci,cresci e estou até hoje. Não basta ser musa,tem que torcer, chorar e amar.

Assu






Anny Karolyne de Araújo Carneiro
É com grande honra que estou vestindo este manto sagrado e representar com muito orgulho a nação Tricolor, a maior do interior.

Baraúnas






Karolayne Silva de Oliveira
A 5 anos o globo F.C. foi fundado e fui contagiada pelo clima de torcedora, que envolveu todos através de uma corrente de alegria e amor, de ter uma equipe em nossa cidade com muita força e vencedor. Tenho muito orgulho em ser torcedora do tricolor, de vibrar a cada gol, um sentimento inexplicável de alegria a cada vitória. Voa minha águia!

Globo







Waleska Rachelly Fernandes Candido
Meu coração sempre foi vermelho e branco, sou apaixonada pelo meu clube e o titulo de musa do Potiguar tem um gostinho mais que especial, afinal, onde tem amor, dificilmente as chances são de dar errado. É um sentimento forte, único e verdadeiro em representar esse time tão lindo ''Potiguar''.

Potiguar




             


Vanessa Cardoso Ribeiro
Primeiramente queria agradecer ao Santa Cruz de Natal por ter me escolhido como Musa do clube. Nossa fé nos dá força para ir em frente onde os outros param, porque vestir a camisa do Santa me transborda de felicidade e amor. Aqui nada se explica, mas tudo se comprova. Vamos Santa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...