sábado, 13 de maio de 2017

EMLMS apresenta: Minha Mãe é uma Estrela...



Uma Linda Homenagem ao dia das Mães na Escola Municipal Luiz Moreira da Silva na noite desta quinta-feira, 11/05. 


Esse belíssimo evento, aconteceu em grande estilo, e foi organizado por toda Equipe da Escola, e oferecido em homenagem a todas as mães. O diretor, Endrison dos Santos, estava bastante satisfeito com a organização do evento, fez um breve discurso de agradecimentos a todos os que contribuíram direto ou indiretamente para a realização desta belíssima homenagem ao dia das Mães.


Segundo o diretor, o evento foi brilhante, e tudo por conta do empenho de toda equipe de profissionais e educadores da Escola Luiz Moreira. A gradeceu a presença da Secretária de Educação, Irani Cunha. Parabenizou todas as mães que compareceram ao evento e pediu para que cada mãe não desista da missão de ensinar e educar os filhos juntamente com os professores


Na ocasião Ele falou da alegria de poder contar no evento da sua Estrela, a sua mãe Maria das Graças "Gracinha".


Depois dos agradecimentos, passou o microfone para as Supervisoras Antonia e Jozilene que com muita alegria e dinamismo conduziram a festa e homenagem para todas as mães que se fizeram presentes na ocasião.


O Professor de Teatro Melque  do Programa Novo Mais Educação, apresentou uma linda apresentação, com uma belíssima coreografia apresentada por alunos da Escola.


As Professoras Laurinha, Patrícia, Vaneide, Mistefânia, Ciléa, Virgínia, Michelly e Fatinha em nome de todas as Professoras fizeram uma homenagem as mães por meio de uma linda mensagem.


Aconteceu vários sorteios de diversos brindes para todas as mães que estavam presentes na festa. Houve desfiles de mães e Karaokê  com repertório de músicas variadas.  


E no final foi oferecido um delicioso e apetitoso jantar a todas mamães e convidados que participaram desta magnifica festa de homenagem as privilegiadas por Deus com o Dom de ser MÃE. "Parabéns!"


 Confira algumas fotos da festa:

































            Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...