segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sonho, simplesmente sonho... Endrison dos Santos


O que é preciso para tornar Alto do Rodrigues, a "Cidade do ouro que era negro" novamente?

Esta pergunta é muito relevante, pois tive que sair de Assú-RN há 15 anos à procura de uma oportunidade na cidade do Ouro Negro.


Deixei pra traz toda a minha família e hoje tenho muita vontade de voltar, mas a cidade não tem as condições de emprego com salários atrativos nem empresas de médio e grande porte, e expectativa de crescimento profissional.


Também tem a questão da qualidade de vida, a cidade de Assú está ficando cada vez mais deficitária , a população está cada vez mais envelhecida.

Fico muito triste, pois tive que sair da minha terra, da minha família para conseguir uma vida melhor, pois a minha própria cidade não me proporcionou chances para crescimento. Às vezes tenho um sentimento muito triste perante este assunto. Mas o mais importante que nunca esqueci da minha cidade. 


Sempre quando eu posso vou visitar os meus familiares, pois os meus pais, irmãos e amigos de infância moram todos em Assu-RN. 

O que me mantém esperançoso ainda é o AMOR que sinto e um dia ainda voltarei a morar lá, na minha terra dos poetas.


Me vejo vivendo novamente na minha cidade que me viu crescer. Sonho, simplesmente sonho...

                         Endrison dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...