domingo, 24 de setembro de 2017

10 exemplos totalmente bizarros da lógica de desenhos animados


Quem é que nunca se perguntou o porquê de algumas coisas no universo dos desenhos animados. Certamente essas coisas meio ilógicas acontecem, pois, os desenhos não tentam de forma alguma serem representações precisas do mundo real.

Mas, mesmo assim alguns desvios de lógica, são tão bizarros que realmente nos faz pensar muito sobre eles. A chance de você já ter se deparado com algum desses acontecimentos é muita, porém provavelmente não deve ter notado nada.

10. Simplesmente você pode nunca ter reparado, mas não acha meio estranho um caçador encontrar uma mulher morta no meio da floresta, e a primeira coisa que ele resolveu fazer foi dar um beijo nela. Alguém?


9. Você conseguiria explicar sobre isso?


8. Essa é uma das coisas que se passou despercebida por muita gente. Até hoje, você notou o quadro aos fundos? Realmente bizarro.


7. Tente entender. Eles viviam muito antes do nascimento de Jesus. Então como eles estavam comemorando o natal?


6. O príncipe de Cinderela diz que ela é o amor de sua vida. Mas, do nada ele esquece completamente como a moça era, e teve que sair por ai colocando o sapatinho para encontra-la. Precisava mesmo?


5. Oh não, eles estão presos atrás das grades. Como que irão fugir.


4. Se é difícil para nós com os 5 dedos, como que ela consegue tão facilmente?


3. Eles vivem sem roupa, mas para ir a praia eles precisam vestir roupa de banho. Como assim?


2. Um cachorro levando o outro para passear?


1. Ele nunca esteve vestindo a parte de baixo de suas roupas, mas quando fica sem a camisa ele tenta esconder. Não entendi?


Bônus: Isso é realmente bizarro, seriam patos selvagens e canibais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...