sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desfile de 7 de setembro. Escola Municipal Luiz Moreira da Silva Apresenta : Sequência Didática no processo de Alfabetização.


“É com grande orgulho e amor para com a Pátria Brasileira, que realizamos a comemoração dos 195 anos da independência. Deixamos o nosso abraço e sincero obrigado a todos os alunos, professores,  supervisoras Antonia Marreiro e Jozilene Menezes, funcionários, mediadores do Novo Mais Educação e em especial a nossa Supervisora Jozilene Menezes que idealizou o tema e execução do desfile com o apoio e dedicação de "todos". Escola  Municipal  Luiz  Moreira  da  Silva  Apresenta :  Sequência  Didática  no processo  de  Alfabetização." Diretor Endrison e Vice diretora Alzenir.

Um evento como este é de suma importância pedagógica, porque estamos trabalhando o amor à Pátria e os valores ligados à questão da cidadania. Os alunos também aprendem a respeito dos símbolos nacionais e apresentam o trabalho que fazem na escola. Acredito que dessa forma a gestão contribui para que o nosso tradicional desfile cívico continue sendo uma grande atração, tanto para o público, quanto para as crianças e adolescentes envolvidos nas unidades de ensino.
                            Macimina Baracho














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...