quinta-feira, 12 de outubro de 2017

3º Encontro da Alegria: "ser criança é ser feliz".


Em comemoração ao Dia da Criança, 12 de outubro, a Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, promoveu o 3º Encontro da Alegria: ser criança é ser feliz. O evento resultou do trabalho e cooperação dos professores, funcionários da escola, além de mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação.


“Nossa intenção é integrar equipe e comunidade, fortalecendo cada vez mais os vínculos da família com a escola”, ressalta o Diretor Endrison dos Santos.


O 3º Encontro da Alegria foi realizado nesta quarta-feira dia, 11/10 em frente e ao lado da escola destinado aos alunos da Educação Infantil até os de 5º ano do Ensino Fundamental I, abrangendo perto de 600 crianças.  A Escola contou com a parceria de Adna Crep's Festas e Eventos. E com apoio da Secretaria Municipal de Obras  (Equipe de Adílio e Tonheira) e Secretaria Municipal de Educação.


Os alunos brincaram à vontade em brinquedos infláveis que foram montados na escola de acordo com cada faixa etária atendida. Pula pula, escorrego, piscina de bolinha fizeram a animação da garotada.


Além da parte recreativa, houve também a  pescaria e a tão esperada pintura facial. A Pista de Dança com o Professor Eudes foi um verdadeiro sucesso. O Palhaço Amor como sempre marcando presença. O lanche foi diferenciado, com o oferecimento de cachorro quente, bolo, suco, refrigerante, algodão doce, crepe, pipoca e picolé.


Apesar do sucesso das duas edições anteriores, este ano, superou as expectativas. As crianças brincaram bastante. Esperamos que continue nos próximos anos.

                          Macimina Baracho
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...