terça-feira, 17 de outubro de 2017

Aécio escreve carta a senadores pedindo apoio para voltar ao mandato


POR FOLHAPRESS

O senador tucano Aécio Neves (MG), cujo destino deve ser decidido nesta terça (17) pelo Senado, enviou carta a seus pares em que diz estar enfrentando "trama tão ardilosamente construída" e pede o apoio e o voto dos colegas para voltar a exercer o mandato.

Aécio está afastado das atividades parlamentares e cumprindo reclusão noturna desde o fim de setembro, por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal). A manutenção ou revogação dessas medidas cautelares será posta em votação nesta sessão da Casa, e precisa ser referendada por 41 dos 81 senadores.


"Talvez você possa imaginar a minha indignação diante da violência a que fui submetido e o sofrimento causado a mim, à minha família e a tantos mineiros e brasileiros que me conhecem de perto em mais de trinta anos na vida pública", começa o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...