domingo, 29 de outubro de 2017

Alunos do AEE do município de Alto do Rodrigues-RN participam de passeio em comemoração ao Dia das crianças.


O AEE (Atendimento Educacional Especializado) de Alto do Rodrigues  presta assistência a mais de 30 alunos atualmente. O passeio foi realizado na manhã de sábado (28/10) no clube da Caern de Assú-RN.



Alunos assistidos pelo programa de Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Secretaria de Educação de Alto do Rodrigues-RN, participaram de uma programação em comemoração ao dia das crianças  com o objetivo de envolver a família dos alunos na vida escolar. O evento foi realizado na manhã de sábado (28/10), no Clube da Caern da cidade de Assú-RN.


A manhã de sábado foi de atividades fora da sala de aula, com bastante banho de piscina, e jogo de bola no campo Society do clube. Participaram do passeio, além de alunos com necessidades especiais, pais, o diretor da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva e a cuidadora Fernanda. A iniciativa do passeio foram das Professoras do AEE, Alvanir, Idayane, Janilza e da Doutora Renata.


Segundo a professora do AEE, Alvanir  da Escola Luiz Moreira, o ensino é aplicado com metodologia que atende cada necessidade, como rege a lei de diretrizes e bases da educação. “Quando o aluno tem uma deficiência ele precisa ter um suporte, ou uma complementação. E os professores do AEE trabalham em consonância com os professores do regular para promover uma aprendizagem eficaz” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...