domingo, 5 de novembro de 2017

Flamengo cede virada para o Grêmio e se complica no Campeonato Brasileiro


O Flamengo entrou em campo abalado pelo problema do doping envolvendo seu principal jogador, Paolo Guerrero. E, apesar de um bom começo, o Rubro-Negro cedeu a virada ao Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, e perdeu por 3 a 1. Com isso, a vaga para a Libertadores via Campeonato Brasileiro segue muito ameaçada.

O primeiro tempo foi muito morno, com as duas equipes lutando muito pela posse de bola, mas sem apresentar efetividade. A melhor chance do time da casa foi com Ramiro, aos 40 minutos. O Rubro-Negro assustou Paulo Victor três vezes, com Felipe Vizeu, Éverton Ribeiro e Renê. O Flamengo começou o segundo tempo a todo vapor e tratou de abrir o placar no primeiro minuto. Everton fez grande jogada pela esquerda e cruzou com perfeição na cabeça de Everton Ribeiro, que só teve o trabalho que colocar para o fundo das redes.

Só que a alegria do Flamengo durou apenas dois minutos. Everton, aos 24, deixou tudo igual. Um minuto depois, o mesmo Everton aproveitou grave falha de Pará e virou o placar. Luan fechou o placar com um belo gol aos 36. Os cariocas voltam a campo na próxima quarta-feira à noite para enfrentar o Cruzeiro na Ilha do Urubu. Já os gaúchos pegam a desesperada Ponte Preta em Campinas, no mesmo dia.

Por Odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...