sábado, 30 de dezembro de 2017

Confraternização da Escola Municipal Luiz Moreira foi realizado na Chácara do Jean em Alto do Rodrigues


E lá se foi mais um ano letivo… Foram muitas conquistas, desafios, contratempos, estudos, reflexões, planejamentos e  a certeza do dever cumprido. Ufa! Foi muito suor envolvido! Muito trabalho! Mas, antes do final do ano, devemos de ter um momento como esse para conversar, interagir com todos e fortalecer os vínculos. Aproveitar o recesso ou as férias, é ótimo reunir a Família Luiz Moreira para uma confraternização merecida.


Infelizmente, todos não poderiam está presentes, por vários motivos distintos, ou seja,  final de ano é sempre muito difícil reunir todos os "autores e atores" da nossa Escola Luiz Moreira, mas de qualquer maneira, o importante é que existe um movimento de boa convivência, de querer encerrar o ano positivamente junto com os colegas e amigos, incluindo desde os que se veem frequentemente até os que se encontram esporadicamente.


Acredito que a Equipe Luiz Moreira foi bastante responsável pelo sucesso dessa confraternização. Afinal, se houve um investimento para que a convivência entre todos os funcionários e professores fosse de parceria e respeito, isso se tornará visível nesse momento de finalização.


Além disso, no dia de ontem, 29/12 tivemos a oportunidade de conversar e interagir com mais tempo e tranquilidade com todos, sentar junto com aquele grupinho de professores ou funcionários para rir juntos, sem a preocupação de seguir uma pauta ou ter horário para acabar a conversa. Tem coisa melhor?


Eu ganhei de presente uma carona nesta linha confraternização, pois estava completando ano nesse dia. Teve um bolo gigante, lindo e saboroso, presentes da equipe das merendeiras, ASGs e da Porteira Luzinete. Presentes das amigas professoras, presente da minha chefa, presente da minha irmã Nenen e um presentão coletivo. "Esse quase me mata". E também a presença da minha família. Querem matar o quase quarentão. Só pode... Consegui resistir as emoções. Obrigado a todos que fizeram de tudo para está presente, mesmo sendo por alguns minutos. Porque afinal de contas, a festa é nossa!!! A melhor de todas!!!

Um abraço, Diretor Endrison dos Santos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...