sábado, 23 de dezembro de 2017

Linda mensagem da Vice-diretora Alzenir Silva aos Formandos do ABC 2017


A vice-diretora Maria Alzenir da Silva ficou muito emocionada e preferiu não falar, pois borraria sua linda maquiagem com tanta emoção rsrsrsrsr..., mas a mesma nos enviou uma belíssima mensagem ao nosso Blog.  “Agradeço pelo privilégio da presença de todos, ou seja, todos aqueles que se disponibilizaram à participarem desta ocasião tão especial. A formatura é um momento de festejar a vitória alcançada, é também a hora de parar no tempo e relembrar o filme construído durante o caminho percorrido e refletir que alcançamos apenas um degrau de muitos que nos levarão ao alcance dos nossos objetivos, é momento de refletir que precisamos manter a fé, embasados na humildade, no amor e no respeito ao próximo”.



Como o tema da festa de formatura era de contos de fadas, de príncipes e princesas... Alzenir lembrou-se das histórias infantis e relatou que aprendeu muitos com eles. “Hoje percebi que cada um tem o significado e deles retiramos alguns aprendizados para nossa vida. Por exemplo: Chapeuzinho Vermelho disse que a estrada é longa e deserta; com a Bela Adormecida aprendemos que, quem dorme de mais não ver a vida passar, com a Cinderela aprendemos a não desistir dos nossos sonhos, pois eles não caberiam em mais ninguém, como um sapatinho de cristal, com a Branca de Neves aprendemos que temos amigos, e que jamais estaremos sozinhos e finalmente com a Bela e a Fera entendemos que enfrentaremos muitas feras na vida, mas que isso não nos impede de realizarmos o nosso final feliz”. Relatou a vice-diretora, Alzenir Silva. A mesma parabenizou a todos os formandos do ABC 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...