sábado, 3 de fevereiro de 2018

Dimensões da gestão democrática



Para aperfeiçoar as ações dos profissionais da área educacional do Município de Alto do Rodrigues, a Secretaria Municipal de Educação realizou encontro de Formação de Gestores e Supervisores da rede municipal nesta quinta-feira, 01/02 e sexta-feira, 02/02, na escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel. Os participantes acompanharam a explanação e reflexões dos professores Régis Flávio, Leni Van Den Bosch, Jan Van Den Bosch e Socorro Fernandes.


O Prof. Régis ministrando na formação dos Gestores e Supervisoras escolares sobre a gestão de pessoas e as relações interpessoais.


A professora Leni ministrando na formação dos Gestores e Supervisoras escolares sobre a gestão administrativa e legislação do ensino.


O Prof. Ian ministrando na formação dos Gestores e Supervisoras escolares sobre a gestão financeira.


A professora Socorro Fernandes refletindo sobre a gestão pedagógica na formação dos Gestores e Supervisoras escolares.

De acordo com a Professora Socorro Fernandes, chefe do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, "É de extrema importância compreender as dimensões da gestão democrática para que possamos efetivar uma educação de qualidade".

Macimina Baracho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...