quarta-feira, 28 de março de 2018

SAMILE GALVÃO, MUSA DO SANTA CRUZ, FOI ELEITA MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2018



Samile Galvão foi eleita a Musa do Futebol Potiguar 2018. A escolha da musa foi realizada na noite de segunda-feira (26), durante o Prêmio Craque Potiguar, realizado na Redenção Renault, em Natal. O concurso é promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e reuniu as representantes das oito equipes que participaram do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.


Das oito candidatas, apenas a musa do Baraúnas não pôde comparecer à cerimônia. As sete candidatas restantes participaram de um primeiro desfile que foi sucedido do anúncio de Márjory Pereira, musa do ASSU como a escolha da torcida via site oficial da FNF. Graças a isso, Márjory foi a primeira finalista anunciada do concurso.


Na sequência, as musas desfilaram novamente para os jurados (membros da imprensa esportiva potiguar) escolheram Giselly Nayara, representante do Potiguar de Mossoró e Samile Galvão, do Santa Cruz, para a grande final. Após último desfile, os jurados decidiram por maioria que Samile Galvão seria a nova Musa do Futebol Potiguar. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...