domingo, 15 de abril de 2018

Feliz Páscoa: Escola Municipal Luiz Moreira



A Escola Municipal Luiz Moreira realizou nesta sexta-feira, 13 de abril a Culminância do Projeto Páscoa com emocionantes apresentações realizadas pelos alunos do AEE, da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e a participação especial do grupo de Teatro da Igreja Presbiteriana de Alto do Rodrigues. 


As apresentações contaram com a dedicação e carinho dos professores, auxiliares, cuidadores, supervisão, funcionários e direção, que enfatizaram momentos da vida, morte e ressurreição de Jesus, demonstrando atitudes de respeito, amor e solidariedade para com o próximo.


Na ocasião, houve uma emocionante encenação da Santa Ceia, e também houve a entrega de ovos de chocolate a cada aluno da escola, doados pelos professores, auxiliares e cuidadores. "Destacamos a importância do momento para uma reflexão sobre como sermos uma pessoa melhor à exemplo de Jesus, e para finalizar agradecemos pelo empenho da equipe de profissionais da nossa escola". Equipe Gestora e Pedagógica.


Confira mais fotos na página da escola no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...