sábado, 12 de maio de 2018

Mãe, a mais bela flor!


A E.M. Luiz Moreira, promoveu com muito carinho na última sexta-feira (11/05) uma linda, saborosa, dançante e organizada festa em alusão ao dia das mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio. O evento teve início as 19hs no pátio da escola e teve como foco as mães dos alunos da referida escola. Todas as mães que estavam com seus filhos matriculados na Educação Infantil ou ensino fundamental I receberam o "convite senha" para participarem da festa. 


Segundo a família Luiz Moreira foram distribuídos aproximadamente 300 convites. Os professores e demais funcionários ofereceram total apoio ao evento e isto contribuiu para que o mesmo fosse considerado um sucesso de organização e público, graças também ao apoio da nossa Secretária Irani Cunha e demais colaboradores.


A comemoração foi iniciada com música ao vivo do Breno Vaneirão que arrancou aplausos das mães presentes. Na entrada todas as mães receberam uma linda taça com um número para sorteios dos vários presentes e mimos.


Um dos destaques da festa foram as bartenders Cynthia, Selma e Virgínia que durante todo o evento serviram um delicioso coquetel feito na hora.


O diretor Endrison e a diretora Alzenir deram as boas vindas e os parabéns a todas as mães e a sua eficiente e competente equipe.


As Supervisoras Jozilene Menezes e Antônia Marreiro como sempre conduziram com muita alegria e descontração o sorteio e todo o evento. Em seguida, as homenageadas puderam apreciar um delicioso jantar oferecido especialmente para elas e do delicioso bolo, ao som de uma bela música ao vivo.



A festa foi encerrada com a distribuição de aproximadamente 100 presentes oferecidos pelos, empresários, comerciantes, fornecedores, secretários, funcionários públicos, vereadores, dentre outros filhos altorodriguenses.


O Blog A Brisa do Vale esteve presente e conferiu de perto a maravilhosa festa das mães da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva.


Confira no link abaixo e veja mais fotos do evento:  Página do Facebook da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...