terça-feira, 26 de junho de 2018

Amistoso: Moreirinha 2017 X Moreirinha 2018


A comissão técnica do MOREIRINHA 2018 terá oportunidade de observar no amistoso da quarta-feira, 04/07/2018, o lateral direito Gabriel Jesus, que subiu do sub 9 para o MIRIM. O mesmo está de olho nas vagas de Ezake, Erick e Bernardo.


Após o jogo contra o Moreirinha 2017, na quarta-feira, 04/07 os jogadores terão dois dias de descanso. Depois, continuarão com a pré temporada na quadra do conjunto COHAB, onde vão trabalhar os fundamentos e jogo/treino, no dia 30 de junho. Os selecionáveis farão apenas mais um treino no CT do MOREIRINHA dentro do estádio de futebol Abelardão/Alto do Rodrigues-RN no domingo dia 08/07 e na terça-feira, 10/07/2018 sairá a lista oficial dos 16 alunos atletas na reunião com os pais e comissão técnica do MOREIRINHA 2018.


Curiosamente, dois jogadores do antigo plantel do MOREIRINHA 2017 serão adversários nesse amistoso. Trata-se do goleiro titular do ano passado, o capitão Francisco Sobrinho, o "FCS1" e o atacante Ezake Gabriel que foram convocados pelo técnico Endrison dos Santos para reforçar o Moreirinha 2018.


Um outro amistoso, contra time ainda indefinido, está sendo negociado pela diretoria do MOREIRINHA para o período da pré temporada antes do JERNS 2018. Este amistoso será uma oportunidade do técnico Endrinho testar não só o estreante Gabriel Jesus, que será provavelmente apresentado como reforço nesta quarta-feira, 27/07 no lugar dos alunos atletas Ezake, Erick e Bernardo que podem deixar a equipe, mas também os demais jogadores que irão participar do seu primeiro JERNS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...