domingo, 10 de junho de 2018

MOREIRINHA começa preparação para disputar o JERNS 2018 - Regional de Macau-RN


Após confirmar sua participação no JERNS 2018, o Moreirinha da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva deu início a sua preparação para a competição de futebol campo.


O time vai participar na categoria mirim. O Técnico Endrison e o Auxiliar técnico João Vitor começaram os treinamentos no dia 03 de junho de 2018.


De acordo com o diretor da escola, Endrison dos Santos, a intenção da equipe na competição é a mesma do ano passado: dar oportunidade aos nossos alunos de participarem da maior competição escolar do estado.


Ele afirmou ainda que a equipe conta com 15 alunos atletas, mas que pretende inscrever a equipe com 20 jogadores. Nomes conhecidos como: Francisco Sobrinho e Ezake Gabriel estão confirmados no Moreirinha 2018.


A Equipe já treina no estádio municipal "O Abelardão". O diretor aproveitou para agradecer o apoio da vice diretora Alzenir Silva e de nossa merendeira Chaguinha e também do coordenador municipal de esportes, Edenilson Almeida.


Segundo o técnico Endrison, a maioria dos garotos estão tendo o contato com o futebol de campo pela primeira vez. No ano passado, a nossa equipe disputou a competição na modalidade de futsal e ficamos em quarto lugar no grupo do campeão da modalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...