domingo, 29 de julho de 2018

Muita vibração dos jogadores do Moreirinha na vitória de 3 a 0 sobre os Selecionados do Luiz Moreira.


A derrota no primeiro amistoso realmente fez bem ao Moreirinha. Hoje, no segundo amistoso oficial da preparação para o JERNS 2018, os pequeninos golearam os selecionados por 3 a 0. A partida já começou bem para o Moreirinha, logo nos primeiros minutos, Ryan perdeu duas oportunidades de abrir o placar.


O ponta esquerda recebeu um lançamento de Elyedson, próximo da grande área e disparou para marcar, mas a defesa estava atenta e afastou o perigo. A pressão do Moreirinha era nítida. Com apoio da torcida, o time cresceu e partiu para cima do adversário. Os Selecionados do Luiz Moreira, ainda perturbado pelo sufoco no início do jogo mostrava nervosismo dentro de campo.


Sinal disso foi a expulsão aos 10 minutos do segundo tempo do meia Bernardo, que discordou de uma marcação do árbitro. Com um garotinho a menos, a situação ficou ainda mais complicada para o time do Selecionados. Depois de empatar o primeiro tempo por 0 X 0.


O Moreirinha aproveitou o momento de pressão nos primeiros minutos do segundo tempo para abrir o placar com o velocíssimo ponta esquerda Ryan. Pela segunda vez, Ryan marcou para o Moreirinha aos 15 minutos. Em mais uma jogada de velocidade, o ponta esquerda chutou rasteiro e saiu para o abraço.


Nas próximas criações do ataque, o camisa 10 do Moreirinha, Termison Cleiton aproveitou a sobra de uma bola, avançou e finalizou a contagem. No final da partida, os jogadores aplaudiram a torcida que compareceu ao estádio, e deram declarações otimistas. “Nós vamos ser campeões no JERNS". Afirmou o atacante Murilo. O técnico Endrison dos Santos foi mais cauteloso sobre o futuro do Moreirinha. “Vencemos o nosso primeiro amistoso, mas o trabalho continua e ainda faltam muitas etapas”, disse.

Amistoso

Moreirinha 3x0 Selec. do Luiz Moreira 

Moreirinha: F. Sobrinho (J. Emanuel); Erick, Pedro Henrique, Ewerson (E. Gabriel), (Kauan), Julyermesson e Lucas Gabriel (Pedro); Murilo (Gabriel Lucas), T. Cleiton, Elyedson, Eduardo(Jhonatan), Ryan. Técnico: Endrison dos Santos.

Selecionados: Mayke (Jarllyson); Allan, André, Jhony Keven; Vitor, Vinícius, José Armando e Kauan; Gabriel Gomes, Bernardo e Cláudio. Técnico: Mayke.

Súmula
Alto do Rodrigues, 29/07/2018
Placar: 3x0
Local: Estádio Abelardão (Alto do Rodrigues).

Árbitro: Felipe.

Cartões amarelos: Bernardo (Selec.),
Cartão vermelho: Bernardo (Selec.).

Gols: Ryan (a 2? e aos 15? do 2º tempo), Termison Cleiton(aos 21? do 2º tempo).

Público: 7 pessoas
Renda: R$ 0,00

Macimina Baracho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...