segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Equipe do Moreirinha participa da fase final do JERNS na Vila Olímpica/Macaiba-RN e na UFRN em Natal 


Os pequeninos alunos/atletas da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, de Alto do Rodrigues (RN), foram derrotados em sua estreia na fase final, na categoria Mirim, na manhã de sábado, dia 20/10. A equipe Altorodriguense perdeu por 5 x 1 para a E.M. Nazaré Duarte, de Goianinha (RN), pelo grupo único da fase final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2018, que acontecem na Vila Olímpica/Macaiba (RN).


O apoio dos pais foram fundamental para os pequeninos que nunca haviam deixado a sua cidade sem a presença deles e eles por sua vez, realizaram o sonho de conhecer o maior complexo esportivo do Nordeste, na cidade de Macaiba.


Ruan Davison, marcou o único gol da equipe Altorodriguense na partida. “Claro que a gente queria ganhar o jogo, mas estávamos muito nervosos e não conseguimos jogar bem. Fomos derrotados, mas conquistamos o 3º lugar estadual. Estar na Vila Olímpica já é uma vitória. Pela primeira vez saímos da nossa cidade sem a companhia dos pais. A gente esperava poder jogar melhor na próxima partida”, afirmou o técnico Endrison dos Santos.

"Quando o jogo começa somos adversários, mas quando termina voltamos a ser amigos. A questão de socializar com outros garotos é muito importante para esses garotinhos, até para eles ganharem mais maturidade”, disse Endrison. Na segunda partida, o Moreirinha voltou a jogar mal e perdeu por 6 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...