sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Amante é obrigado a devolver mulher para marido traído


O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão recebeu um pedido inusitado de um homem chamado Merinaldo Pereira, morador de Imperatriz. Ele entrou com uma ação requerendo a “devolução” da mulher que fugiu com o amante.

O homem, que afirmou já ter sido traído mais de 500 vezes e que diz não querer largar a mulher, recebeu a aceitação sobre o pedido.

A Justiça considerou, então, que o amante (réu) não demonstrou interesse em se defender ao não comparecer na audiência deixando a sentença fundada nos seguintes fatos: A mulher vivia uma semana com o amante e outra com o marido, porém já tinha mais de 1 mês que a mulher havia fugido com o amante. Diante da situação, quando acionada, a mulher foi ouvida e disse que amava os dois.

A esposa de Merinaldo, então, foi orientada a voltar para a casa do seu marido, com quem tem dois filhos – nenhum do marido – ou que pedisse o divórcio. Segundo informações, ela aceitou.

Foram dados 15 dias para a mulher retornar ao lar, sob pena de multa. O marido traído disse que ficou feliz com a sentença. O amante não quis se manifestar.

Fonte: Jornal Opção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...