quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DA VERDADEIRA HISTÓRIA DO LOBO MAU MALVADO A UM CORDEL PARA DONA ZEFA


ELA É SIMPLESMENTE FONTE DE MUITA INSPIRAÇÃO! DIRETORA ARTÍSTICA, ESCRITORA, CORDELISTA... Jozilene Menezes 


Os nossos alunos sempre nos encantam depois de muitas leituras e ensaios, mas os meus aplausos vão todos para você que é fonte de muita inspiração e expiração. Ela dedica-se quase todo seu tempo de sua vida a Educação e por isso merece todo nosso respeito e admiração. Você, Mãenhota, é um desses exemplos de fonte inesgotável de muitas qualidades ancorados numa sabedoria imensurável.


Depois de assistir esse espetáculo, espetacular realizado por nossos alunos, eu sinto muito orgulho de ser seu amigo e de aprender todos os dias com você. Parabéns minha amiga por ser uma grande profissional e pelo empenho em lutar diariamente pelo futuro dos nossos alunos. O seu empenho diário de sempre dar o seu melhor para nossa escola, para o desenvolvimento dos alunos, para o nosso, porque não e para o bom ambiente que se faz presente a cada dia em nossa escola é algo admirável e plausível. Obrigado por sua determinação, sua dedicação incansável, sua responsabilidade e tudo aquilo que faz de nossa escola um lugar tão próspero e especial. Parabéns minha amiga Jozilene Menezes!!! Agradeço a Deus por você! Com certeza sou seu fã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...