sexta-feira, 31 de março de 2017

Coordenadora Cecília Tavares realiza reunião do Programa Novo Mais Educação


Para dar início ao Novo Programa Mais Educação, aconteceu na tarde de quinta-feira (30/03), na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, uma reunião com a Coordenadora do Programa Cecília Tavares, Socorro Fernandes Coordenadora Pedagógica, articuladores, supervisores, diretores, mediadores da aprendizagem e facilitadores.


A Coordenadora Cecília Tavares realizou a abertura da reunião. "O Novo Mais Educação contará com o apoio do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação e tem como objetivo o Reforço Pedagógico nas disciplinas de Português e Matemática, além de Esporte, Cultura e Artes".


O Programa funcionará a partir de abril, por um período de 8 meses e é direcionado aos alunos do Ensino fundamental, principalmente os que tem dificuldades de aprendizagem.


“Já trabalhamos com o Mais Educação em 2013-2015 e vimos um resultado muito bom nas escolas”, afirmou a coordenadora do Programa Cecília Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...