segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Portal do Vale: Passeio Escolar da turma do 4º ano "A" da Professora Nelma



Sábado (14/10), os alunos do 4º ano "A" da professora Nelma da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva de Alto do Rodrigues-RN, tiveram um dia diferente na rotina escolar.


Eles aproveitaram a  manhã e tarde ensolarada de sábado para um passeio ao Parque Aquático Portal do Vale que fica na cidade de Jucurutu-RN. A iniciativa do passeio foi da professora Nelma. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer pela primeira vez as piscinas, tobogãs e todos os divertimentos aquáticos oferecidos pelo Parque.


Durante todo o passeio os alunos foram acompanhados pela Professora Nelma, do diretor da escola Endrison e da vice Alzenir e da merendeira Chaguinha "Fofinha".


Na opinião do diretor, foi uma ótima oportunidade para os alunos saírem da rotina de estudos diários, além, é claro, de aproveitar o passeio para estreitar laços de afetividade entre alunos, pais, professores e equipe gestora. “Essa iniciativa foi ótima, muitos dos alunos tiveram a oportunidade de conhecer o parque pela primeira vez e estão encantados, com sua estrutura. Isso ajuda a relaxar a mente dos alunos,” comenta.


Agradecimentos especiais ao Secretário de Transportes Zezeca, ao motorista Edson, a professora Nelma e a nossa merendeira Chaguinha.

Macimina Baracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...