domingo, 23 de dezembro de 2018

Jogo das Estrelas 2018: Família, Futebol e Feijoada


Jogo das Estrelas 2018 "FAMÍLIA, FUTEBOL E FEIJOADA". Evento idealizado pela Família Santos chega à 3ª edição. Tudo começou em 2016, na cidade de Alto do Rodrigues. O que era apenas um evento para reunir os familiares da Família Santos para uma confraternização de fim de ano, com o objetivo de divertir a família através do futebol, transformou-se na principal rivalidade entre as duas cidades. E, neste ano, o badalado Jogo das Estrelas comandado por Endrinho e Titico chega a sua 3ª edição, já com data, hora e local definidos: 23 e 30 de dezembro, às 8h00 (Horário local), no Condomínio João Ribeiro/Alto do Rodrigues-RN e no mini campo do Tico/Assú-RN. O desfile de grandes craques do presente e do passado é uma forte marca da partida organizada pela Família Santos. Muitos dos já confirmados cultivam uma estreita ligação com o futebol potiguar, como o Veterano Endrinho, artilheiro da competição, autor do gol olímpico de 2013 no amistoso entre o amigos de Endrinho vs amigos de Totinha. O craque Lindemberg (Berguinho), Ex Camaleão do Vale, também já está confirmado juntamente com Manoel Feijoada, E quem estará em campo esse ano pela primeira vez é o ex-vocalista, JARDEL DO AROCHA e o veterano BADÚ PEDALADA.

A entrada para assistir a partida será gratuitamente. Ao assistir a partida, o torcedor ainda terá direito a uma foto com todas as estrelas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...