quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ESTRELAS DO ASSÚ VENCE DE GOLEADA 


FAMÍLIA, FUTEBOL E FEIJOADA, isto resumiu o JOGO DAS ESTRELAS 2018 no CONDOMÍNIO JOÃO RIBEIRO no dia 23 de dezembro na comemoração do Natal  em família.

Foi uma ótima manhã, começando pelo futebol, onde atletas da Família Santos de Assu e Alto do Rodrigues, estiveram em campo, numa partida memorável, com requinte de toque de bola, muito entusiasmo e muitíssima rivalidade. As Equipes estiveram em campo uniformizados, sendo a cor verde da Família F.C. Alto do Rodrigues e a outra cor amarela da Família  F.C. de Assú. A equipe amarela comandada por Titico, mandou no jogo durante toda a partida, vencendo pelo placar de 4 X 0, podendo ter vencido por mais gols. Os destaques da partida vão para o craque Berguinho Show que marcou um golaço, e o goleiro Dadá que fechou o gol. As equipes jogaram com os seguintes atletas:              

Família F.C. ASSU


01 Dadá, 02 Titico, 03 Coquinho, 04 Wderlan, 05 Mairon, 06 Berguinho, 07 Ricardo e 08 Chico.

Família F.C. Alto do Rodrigues


01 Jardel, 02 Drinny, 03 João Vitor, 04 A. Silva, 05 Júnior, 06 Keven e 07 Manoel Feijoada, 08 Valdécio, 09 Jhonny, 10 Endrinho, 11 Edeilson Badú, 12 Bira e 13 João Gabriel.


Após o jogo foi servida uma deliciosa  feijoada na casa do Sg. A. SILVA. Na oportunidade, nós que fazemos a Família Santos, desejamos a todos um feliz Natal e um próspero ano novo. Lembrando que no dia 30/12/2018 haverá o jogo da volta em Assu-RN.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...