sexta-feira, 10 de maio de 2019

“MÃE MARAVILHA” FOI O TEMA DO DIA DAS MÃES NA ESCOLA LUIZ MOREIRA 


A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva promoveu a tradicional festa do Dia das Mães nesta quinta-feira, dia 09 de maio. O Evento foi realizado na própria escola e contou com a presença de um número recorde de mamães. O tema abordado foi “Mãe Maravilha" e durante a comemoração foram proporcionados às mamães momentos de muito carinho e descontração com música ao vivo, mimos e um delicioso jantar.


Ser mãe é ganhar, de repente, super poderes capazes de transformar a vida dos nossos filhos.


Vai me dizer que você nunca curou machucados com um beijo ou um assopro? Até mesmo com aquela passadinha de mão junto com um “sara, sara, sara, sarou…”.


Ser mãe é ser uma super-heroína com poderes que vão além de qualquer compreensão. O mundo não precisa te enxergar assim não, nem você. Seu filho basta.


A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva tem a receita para ser uma Super Mãe Maravilha. A receita é: muito amor, carinho, atenção e cuidado.


A Equipe Gestora e Pedagógica, juntamente com o corpo docente e todos funcionários da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva parabenizam a todas as mães pelo poder de ser quem elas quiserem ser! PARABÉNS MÃE MARAVILHA!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...