quinta-feira, 20 de junho de 2019

O MAIOR Arraiá de quadrilhas escolar da região do vale do Assú, é sem dúvidas, o já tradicional ARRAIÁ DO LUIZÃO com inúmeras atrações.


A noite de quarta-feira, (19/06) foi de muita diversão no arraiá da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva/Alto do Rodrigues-RN. Embalados pelo som das quadrilhas, os alunos fizeram bonito no salão da quadra ao lado escola.



A dedicação dos alunos e a criatividade dos professores e organizadores das apresentações agradaram o grande público que se fez presente na festa. Além das belas coreografias, o traje típico caipira e as comidas tradicionais das festas de São João animaram os participantes.

De acordo com a diretora da escola, Elizabete Pimentel, foi à maior festa realizada pela instituição de ensino. “Esse Arraiá foi um dos maiores, e acreditamos que também um dos melhores”, comentou Elizabete, enfatizando que o objetivo principal foi alcançado: “Conseguimos integrar a escola, a família e a comunidade, mas também arrecadar fundos para melhorar ainda mais a qualidade de ensino para os nossos alunos”.

A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, agradece aos pais, e a todos os funcionários da escola, a comunidade, a equipe de limpeza da prefeitura, Administração Municipal, Secretaria de Educação, a polícia militar em nome dos Sargentos A. Silva e Da Costa e a todas as pessoas que colaboraram também com a venda dos bilhetes da escola e participaram da festa.

Créditos das fotos: professores e funcionários:
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...