domingo, 8 de setembro de 2019

Bolsonaro chama garoto para subir no Rolls-Royce presidencial


A primeira quebra de protocolo do presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro deste sábado, em Brasília, não estava planejada: o estudante Ivo Cezar Gonzaga, de 9 anos, corria pelo gramado da Biblioteca do Senado tentando acompanhar o Rolls-Royce presidencial quando foi chamado para subir a bordo do conversível.

Ivo mora com os pais na Vila Planalto, região localizada a menos de 2 km do Palácio do Planalto. A família dele chegou ao desfile às 8h45, poucos minutos antes da "carona" presidencial.

"Hoje foi o melhor desfile de todos, porque isso nunca tinha acontecido na minha vida. Conhecer os políticos, andar no carro do Bolsonaro, poder ver as viaturas de perto. Foi um dia muito legal."

A mãe dele disse que Ivo tentou fazer um registro da outra vez em que encontrou Bolsonaro, mas não conseguiu. "Hoje, foi mais que uma foto. Vai influenciar na vida dele", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA.

  A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, realizou no dia, 22 de abril, a final da I COPA INTERCLASSE DE FUTSAL/QUEIMADA. O projeto contou...