sexta-feira, 22 de junho de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO pelo sucesso do 6º Arraiá do Luizão 


Ouvi alguns comentários de mães e de alunos dando conta que o nosso evento junino foi um sucesso, tendo satisfeito às nossas expectativas e agradado bastante à nossa comunidade local, que o prestigiou comparecendo, participando e fazendo a diferença nesta noite junina.


Sendo assim, venho por meio desta nota, manifestar os meus sinceros agradecimentos a todos vocês que fazem parte da Família Luiz Moreira (professores, funcionários, alunos e pais). Sabemos que sem o esforço de cada um de vocês, que ao seu modo pode contribuir para que o nosso Arraiá 2018 acontecesse, não teríamos uma festa tão linda e tão tradicional.


Por isso, o nosso especial agradecimento a todos os que, de alguma forma, se empenharam na busca do resgate às nossas tradições: começando pelos ensaios das quadrilhas, passando pelo esforço e empenho de todos os funcionários na ornamentação do espaço junino até chegar em quem fez ou comprou as deliciosas comidas típicas que com tanto amor venderam muito bem.


De certo que tivemos alguns contratempos e muita coisa não saiu exatamente como esperávamos. Contudo, ficamos com a sensação do dever cumprido e a certeza de que vocês deram o melhor que podiam para que o nosso “Arraiá do Luizão” se tornasse um sucesso e nos desse a constatação de que unidos podemos muito mais do que imaginamos. Na verdade vocês são as grandes estrelas desse evento. Sem vocês, nada seria e sairia tão lindo e delicioso como saiu. O mérito não é de quem faz a direção. O mérito é de todos vocês que estão na labuta diária resgatando as nossas tradições e construindo cidadania.


Por muito mais que isso, registro aqui, mais uma vez, os meus sinceros agradecimentos, e ao mesmo tempo feliz por saber que podemos contar sempre com todos os profissionais que fazem parte da Família Luiz Moreira, sendo justamente isso que nos impulsiona e nos faz acreditar que podemos fazer uma gestão escolar cada vez mais coletiva, buscando a qualidade educacional que tanto almejamos. Eu estou muito orgulhoso das funcionárias veteranas da nossa escola, mas muito admirado e encantado com tanto esforço e compromisso das funcionárias novatas.


Sem mais para o momento, parabéns minhas lindas amigas. Vou confessar uma coisa: Todas vocês são fontes de inspiração para o meu próximo trabalho. "AS SETENTA" rsrsrs... Do Céu, Edieide... kkkk. Ainda aproveito o ensejo para elevar a minha estima e consideração. Jozilene Menezes, você é simplesmente uma profissional imensurável e insubstituível. Obrigado a todas!!!


Atenciosamente,

 ENDRISON DOS SANTOS

22 de junho de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...