terça-feira, 25 de setembro de 2018

Mexa-se! Professora Andreza Góis realiza formação com professores e demais funcionários da Escola Luiz Moreira


A Professora Andreza Góis conhecedora de sua fundamental relevância como multiplicadora do Curso de Educação Física ofertado pelo Instituto Esporte e Educação (IEE), repassou para os professores a importância de se entender a real necessidade das aulas de educação física, o papel desta disciplina no ensino como modalidade de rendimento, participação (lazer) e educacional. Os professores precisam ter em mente que a atividade física é essencial para a saúde das crianças, no combate a doenças precoces e para mantê-las ativas, como devem sempre ser.


A professora Andreza falou que no próximo mês terá um novo encontro direcionado a todos os funcionários da escola. Em nome da direção agradecemos a professora Andreza pela excelente aula. Infelizmente quem não pode participar do encontro, perdeu um momento de aprendizagem, socialização e de pura diversão. Fica aqui o convite para o próximo encontro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...