quinta-feira, 21 de julho de 2022

Nota de agradecimentos pela noite de lançamento do livro Poemas do meu viver.

           Prezados amigos e amigas e familiares,

Quero transmitir toda a minha gratidão por aqueles que na noite de ontem compareceram e fizeram parte daquele momento que, certamente, nunca mais apagarei da minha memória.

Vocês fizeram desta noite, um momento muito especial para mim e para minha humilde família. A todos, um carinhoso e sincero agradecimento do fundo do meu coração!

Meus sinceros agradecimentos para nossa mestre de cerimônias, Jozilene Menezes. Mulher de muitas qualidades que tanto admiro e sou super fã.

Gratidão pela minha amiga Fatinha ter comparecido ao evento e ter representado a igreja católica dando a bênção em nome do nosso bom Deus. Obrigado minha amiga fraterna.

Agradeço a presença da minha inspiradora professora Vera Borges, ao lado de sua filha encantadora e muito simpática, Ivanoska, bem como seu genro e seu netinho lindo.

Meus sinceros agradecimentos a Mislene Morais (Leninha) que nesta noite representou com elegância e consideração o nosso Deputado George Soares.

Agradeço também a tia Joana Cunha, por ser uma pessoa de um enorme coração e sabedoria.

Em nome de Vaneide Santos agradeço a todas as minhas amigas professoras e demais funcionários da Escola Municipal Luiz Moreira, pois coube a essa mulher de fibra, o prefácio que faz do meu livro uma obra preciosa. Além de palavras que me encheu de alegria.

Agradeço a minha linda Aluna Ana Clara que também foi autora do prefácio. Que com toda angelicalidade representou todos os meus alunos e alunas.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Alto do Rodrigues, na pessoa da nossa Secretária Adjunta Edicea Neves, os meus mais sinceros e profundos agradecimentos.

O meu carinho e admiração a Irani Cunha, Secretária Municipal de Educação.

As nossas gestoras Elizabete e Alzenir, o meu muito obrigado e gratidão.

E o que dizer de Makleyton, Mércia, Verônica Buffet e sua maravilhosa equipe... obrigado e os meus singelos agradecimentos. Tudo perfeito!!!

Jamais podemos esquecer de nossa amiga Chaguinha que sempre está nos ajudando com sua generosidade.

Gratidão meu cunhado A. Silva, suas palavras dignificam minha alma.

A minha mãe Gracinha, meus irmãos Zoma e Titico, minhas irmãs Nenen, Milonga e Kainha, cunhada, Adriana, sobrinhos e sobrinhas que encheram o meu coração de felicidade.

Obrigado Monalisa, Jéssica, Elijones, Elione, Leandro, Júnior, João Gabriel, Sarinha, Sarah, Mayane e Bia.

Gratidão a Deus pela vida da minha esposa Adriana, meus filhos Drinny e João Vitor, minhas netinhas Endilly e Ana Sophia, e não posso esquecer das minhas noras Karyane e Vitória que muito me ajudou. Agradeço as minhas cunhadas e ao amigo Lázaro pela consideração.

Quero dizer também, que é nos momentos mais difíceis, que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos de felicidades, que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade.

Estas palavras são dirigidas em especial para todos os presentes que foram os responsáveis diretos para que o meu sonho tornasse realidade.

 

Estas palavras são pequenas diante da dimensão de felicidade que vocês participantes me proporcionou.

Também jamais posso esquecer de três amigas que a Educação me deu de presente na vida, A minha amiga Andreia, Antonia Marreiro e ela que fico encantado com sua beleza interna e inteligência, Edlayne Fernandes "A feia mais linda". Cheiro minhas amigas.

Escrevendo essas linhas, veio na minha lembrança as escritas e áudios de alguns amigos e amigas convidadas que por motivos de doenças e outros compromissos ou esquecimentos mesmo não puderam estar presentes. Mesmo assim obrigado!

Um grande abraço e espero com carinho que quem adquiriu o meu livro "Poemas do meu viver" gostem dos meus escritos. Gratidão!!! Joelly e Jeffinho não esqueci de vocês dois não!! A bichinha não dormiu não! Obrigado de coração!

(Professor e escritor Endrison dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ALTO DO RODRIGUES-RN, LANÇAM LIVRO DE POESIAS

  Um projeto que começou nas aulas de Língua Portuguesa da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, em Alto do Rodrigues-RN, e teve sua cul...